Dois vizelenses duas despedidas


Francisco Peixoto, chefe dos Bombeiros de Vizela, transferiu-se para a Corporação dos Bombeiros da Trofa por questões familiares.  Jorge Oliveira cessou a sua função de líder da bancada do Partido Socialista na Assembleia Municipal por questões profissionais. 

Os dois conhecidos vizelenses publicaram nas redes sociais textos dando conta dos referidos fins de ciclos.


"A vida é feita de ciclos. 


Ao fim de 23 anos, 8 meses e 15 dias encerra-se um ciclo no Corpo de Bombeiros Voluntários de Vizela. 

Foram 23 anos de entrega, de dedicação, de aprendizagem.

Foram também 23 anos de crescimento. 

Aos comandos e direções um agradecimento pela oportunidade e apoio no crescimento. 

Não poderia deixar de agradecer a todos aqueles com quem trabalhei, uns de uma forma mais direta, outros de uma forma mais indireta. Convosco aprendi. Convosco cresci.

A vida também é feita de desafios e eu aceitei mais um. Ao Corpo de Bombeiros Voluntários da Trofa, para onde me transferi, espero puder dar o melhor de mim..."

FRANCISCO PEIXOTO

.......

"FIM DE CICLO 



A vida é feita de ciclos e tão importante como o começo, também o fim tem a sua relevância.

Iniciei a participação na vida política ativa em 2017 como Deputado e Líder do Grupo Municipal do Movimento Vizela Sempre. Já em 2021 mantive o mesmo lugar e função na bancada do Partido Socialista. 

Termino neste momento um percurso de que muito me orgulho, saindo com o sentimento de dever cumprido, pela minha prestação, mas especialmente, por ter feito parte de uma equipa repleta de pessoas de qualidade que transformou Vizela.

Saio por impossibilidade de conciliar de forma plena as responsabilidades profissionais, pessoais e políticas. Quando estou, tenho que o fazer a 100%, e quando não o consigo fazer, por muito que custe, opto por não estar.

Agradeço a todos os vizelenses que votaram e permitiram que exercesse tão nobre cargo, assim como a todos os que me acompanharam neste percurso.

Desejo os maiores sucessos a todos os que continuam o caminho, na certeza que o futuro de Vizela está e continua em boas mãos.

Obrigado!

JORGE OLIVEIRA 

Partilhar