As reações ao Vizela-Benfica



 

Não esperava que um jogador nosso [Anderson] fosse expulso desta forma e outras ações mais agressivas do nosso adversário tenham passado em claro. Há a grande penalidade no Osmajic e não foi ao VAR ver… Não pode haver dois pesos e duas medidas, mas nós não controlamos essa parte. Fico com o orgulho na equipa e na execução que teve no plano de jogo», comentou Tulipa, já depois de analisar a partida.
Benfica, através do seu treinador adjunto, disse zero no flash interviu da Sport TV.
Fernando Ferreira, treinador de guarda-redes do Benfica, que disse apenas uma frase:

“Foi uma vitória justíssima num campo muito difícil e contra uma equipa muito bem organizada, gostaria de agradecer a presença de todos os benfiquistas. Obrigado.”

No final do jogo, na análise metódica em estúdio, a Sport TV confirmou que ficou um penalti por marcar a favor do Vizela sobre Osmajic. 

SALA IMPRENSA 

 "Reagi à provocação dos adeptos que estavam atrás de mim. Aceito o cartão vermelho. Foi isso." ROGER SCHMIDT 

"Ainda não tínhamos tido um jogo como este esta época" ROGER SCHMIDT 

Foi um jogo muito difícil, como esperávamos antes do jogo. É muito difícil jogar contra o Vizela, são corajosos, estão sempre bem nas transições, em alguns momentos também precisamos de alguma sorte. Não foi um jogo perfeito, mas no final temos de ganhar estes jogos. Este foi muito difícil. O adversário foi balanceado, estável defensivamente... São jogos que temos que vencer, mesmo quando não estamos equilibrados na defesa, como hoje, mas foi grande vitória e um grande passo para nós." ROGER SCHMIDT (O Jogo)

Partilhar