Atsu recordado pelo CCD de Santa Eulália

 

A 20 de outubro de 2012, o CCD de Santa Eulália recebeu, no estádio do FC Vizela, o FC Porto em jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal que os portistas venceram, com grande réplica dos eulalenses, por 0-1 com golo de Danilo. 

Do onze inicial do FCP fez parte Christian Atsu. 

O corpo deste atleta, que também representou o Rio Ave entre outros clubes, foi encontrado nos escombros do edifício onde vivia em Hatay, no sul da Turquia, zona muito afetada por um sismo de 7,8 graus na escala de Richter no dia 6 de fevereiro e do qual morrerem mais dec46 mil pessoas. O corpo do atleta só foi encontrado ontem, sábado dia 18 de feveveiro. 

Na partida com o CCD de Santa Eulália, o FC Porto jogou com Fabiano Freitas, Danilo (autor do único golo do jogo), Rolando, Mangala, Abdoulaye Ba, Hector Quiñones, André Castro, Christian ATSU, Kelvin, Kléber e Iturbe.

Em memória de Atsu, o CCD de Santa Eulália, presidido por Carlos Faria, emitiu a seguinte nota de pesar acompanhada por fotos de arquivo:


🙏 𝑁𝑂𝑇𝐴 𝐷𝐸 𝑃𝐸𝑆𝐴𝑅

É com profundo pesar que recebemos hoje as notícias do falecimento de Christian Atsu.

Deixamos as condolências a toda a Família

Neste registo fotográfico, podemos recordar Christian Atsu, num jogo do nosso clube frente ao FC Porto, para a Taça de Portugal 

🌟 Até sempre, Atsu.








Partilhar