Passadiços, Castelo e visita de ministro na ementa do Jantar de Reis do PS

Vídeo dos Discursos 


Victor Hugo Salgado anunciou ontem à noite no regressado Jantar de Reis da Concelhia do Partido Socialista de Vizela que dentro de dias irá arrancar a construção dos passadiços do rio Vizela e do Ribeiro de Sá. O líder do PS de Vizela e da Câmara Municipal, que almoçou nesse dia com o Ministro do Ambiente na Póvoa de Lanhoso, acrescentou que na próxima sexta-feira o Governante estará em Vizela para se inteirar da construção dos passadiços "um bilhete postal turístico importantíssimo para o nosso concelho e sobretudo para os dois cursos de água". 

Victor Hugo, cujas palavras pode ouvir no vídeo, afirmou-se como 'homem das obras impossíveis, como os sintéticos e a Ponte da Aliança assegurando que vai ter início também este ano outra obra 'impossível': a requalificação do Castelo do Mourisco. 

O político acrescentou que já há verba do Poder Central para pagar a Ponte da Aliança e que também vai haver para os passadiços e Castelo 'porque nós somos das câmaras do País que mais respostas céleres damos à execução dos projectos aproveitando todos os fundos que possam chegar.

Falando para uma sala onde estavam mais de 300 pessoas, Victor Hugo Salgado terminou enfatizando sobre as comemorações dos 25 anos da criação do concelho de Vizela "serão as maiores de sempre porque se há povo que merece festejar é o Povo de Vizela que tanto lutou pela sua terra". Ver vídeo. 

A noite foi animada pela atuação dos Sedarf, Aleziv e Tânia Sampaio. 

Um sorteio com mais de três mil bilhetes de três valiosos cabazes foi rodado revertendo a verba para liquidação de rendas em atraso da sede do partido na Praça da República, valor acumulado de mandatos anteriores à liderança da Comissão Administrativa liderada por André Castro e que geriu a concelhia de forma rigorosa até à chegada de Victor Hugo Salgado à presidência do PS no ano passado.


Partilhar