Pinto da Costa critica VAR dos jogos Vizela-Benfica

(Video) No final do jogo de ontem entre o FC Porto e o Gil Vicente (1-2), o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa disse que o melhor era acabar com o Vídeo-Árbitro dando como exemplo dois jogos do Vizela com o Benfica:


                                                  Vídeo 
Numa indireta a Rui Costa, presidente dos encarnados, Pinto da Costa começou por dizer ao Porto Canal:
 "Olhe, nós não tratamos os árbitros por tu, não lhes chamamos a atenção, nem sequer com eles falamos. Espero que o Conselho de Arbitragem medite bem no que se passou na jornada e, sobretudo, nas nomeações que fez, porque o senhor António Nobre,

como VAR no jogo do Benfica-Vizela na primeira volta, influenciou o resultado marcando um penálti contra o Vizela e agora em Vizela estava distraído, eventualmente a ler os versos do António Nobre". - disse o presidente dos dragões. 

Recorde-se que o Vizela perdeu (2-1) na Luz esta época no último minuto do tempo de compensação através duma grande penalidade indicada pelo VAR que deu que muito que falar e desta vez, no sábado, o mesmo VAR, António Nobre não teve o mesmo critério porquanto há, segundo a análise de críticos de arbitragem, 'uma grande penalidade sobre Osmajić que não mereceu a sua chamada de atenção para o árbitro Nuno Almeida'. 
Critérios!!!



Partilhar