Rotários reconhecem Irmãos Costa dos Vinhos


O Rotary Club de Vizela, representado pelo seu presidente José Vilela Borges e pelo presidente cessante, José Manuel Couto, entregaram ontem na empresa distribuidora e engarrafadora de vinhos Manuel Costa e Filhos Lda, um Diploma de Reconhecimento pelo apoio prestado à campanha, levada a efeito por este clube vizelense, pela erradicação da doença Pólio no mundo.
O diploma foi recebido por dois dos quatro irmãos Costa administradores, Isidro Costa e Feliz Costa, estando ausentes devido a compromissos, Augusto e João Costa.

Os irmãos Costa, com a habitual simplicidade e humildade que lhes é reconhecida, disseram não ser necessário este reconhecimento porquanto a empresa dos vinhos Melodia, Maria do Casal (o nome deste vinho que corre o mundo foi uma homenagem que os filhos promoveram a sua mãe, viúva, D. Maria), Britelo, etc., estará sempre disposta a ajudar as instituições desde que para tal seja possível. 

José Borges e José Manuel Couto salientaram o quanto foi importante a bondade demonstrada pelos Irmãos Costa nesta iniciativa de combate à Pólio referindo "Vocês, a vossa empresa, tem sido duma generosidade para tantas instituições e pessoas que nunca é demais todo o reconhecimento que possam receber" - salientaram os dois rotários. 

O diploma ficou fixado na empresa sediada em S. Adrião de Vizela e que todos os anos comercializa milhões de garrafas por todo o país e diversos países da Europa e da América do Sul.





Partilhar