Schmidt lembra dificuldades que Vizela impôs na Luz


Na antevisão da visita a Vizela o treinador do Benfica recordou as dificuldades que a sua equipa sentiu na Luz onde venceu no último minuto e com um penalti muito discutível. Tulipa quer um Vizela integrado.


Diz Schmidt: "Esperamos um jogo complicado. O Vizela tem estado muito bem. Vimos o que aconteceu em casa, contra eles. Marcámos no último segundo. Já demonstraram ter qualidade. São velozes. Tentam encontrar soluções. Não é fácil jogar contra eles, sobretudo quando jogam em casa. Têm abordagens diferentes, mas estamos habituados a isso. Por vezes, os adversários mudam a abordagem quando joga contra nós. Estamos preparados para tudo. Precisamos de estar muito concentrados. Contra o Boavista, demonstrámos que acreditamos sempre em nós. Se for preciso marcar no fim, marcamos. Estamos confiantes."


O treinador do Vizela espera um Vizela compacto:

"Quando defrontamos o primeiro classificado, com uma variabilidade tão grande em termos ofensivos, o jogo torna-se complexo. Confiamos no conhecimento do jogo pelos nossos jogadores e na sua capacidade de adaptação. Temos de ser uma equipa compacta, coesa e agressiva. Se [o Benfica] ultrapassar a nossa primeira e segunda linhas de pressão, temos de saber parar o jogo”.

In SAPO.PT

Partilhar