Treinador Sá Pinto agredido no Irã por provocar adeptos


Recordam-se da provocação de Sá Pinto aos adeptos do Vizela no último Moreirense-Vizela? Notícias vindas a público dos lados do Irão revelam que o irreverente treinador tomou igual atitute, só que desta vez não teve rede de vedação a separá-lo e a protegê-lo.

O jornal A Bola escreve: "Ricardo Sá Pinto, treinador do Esteghlal, envolveu-se em agressões após o final da vitória da sua equipa em casa do Mes Kerman, por 3-2, na 18.ª jornada do campeonato do Irão.

Quando se encaminhava para os balneários, já depois de ter recebido ordem de expulsão, Sá Pinto cerrou e ergueu o punho na direção dos adeptos do Esteghlal para festejar a conquista dos três pontos, atitude que não foi do agrado do treinador de guarda-redes do adversário, que o agride, e também de um militar das forças de segurança, que dá um pontapé no treinador português.


O caso está a fazer correr muita tinta no Irão, inclusivamente com Bahr Kerman, CEO do Esteghlal, a exigir uma reunião urgente com as forças de segurança responsáveis."


Partilhar