FC Vizela com jogadores em recuperação para o jogo de sábado


Este sábado o Vizela recebe o Casa Pia (15h30), jogo onde as contas da permanência na I Liga podem ficar fechadas e ao mesmo tempo lacrada a melhor época de sempre no mesmo escalão. 

Alguns, jogadores, encontram-se em recuperação, sendo pouco provável a utilização dos defesas Bruno Wilson e Kiki Afonso. 

Igor Julião cumpre jogo de castigo e fica de fora.

Matheus Pereira, que substituiu Kiki Afonso frente ao Portimonense, pode repetir a titularidade no jogo contra o Casa Pia, isto porque o habitual lateral esquerdo  continua a recuperar de uma entorse tibiotársica sofrida em Portimão e a sua disponibilidade não está garantida. Tal como a de Bruno Wilson, que está a cumprir o processo de reintegração progressiva nos treinos desta semana depois de se ter lesionado na jornada 23 em casa do Estoril.

Alex Mendez, Kiko Bondoso e Nuno Moreira (este, ausente do jogo com o Portimonense) também recuperam de mazelas contraídas mas são quase certezas para o jogo deste sábado frente ao Casa Pia, equipa que na primeira volta do campeonato foi a sensação. 

IVANILDO INTERNACIONAL 


Ivanildo Fernandes, 27 anos, foi convocado pela primeira vez para representar a seleção de Cabo Verde.

O defesa central estreou-se frente a Eswatini (0-0) no apuramento para o CAN. O selecionador Pedro Brito considerou muito positiva a atuação do jogador vizelense.


Partilhar