Restaurante Adega Avelino saúda Bodas de Prata do Concelho e Cidade de Vizela


Na ocasião da passagem os 25 anos da elevação de Vizela a município e cidade, o Restaurante Adega Avelino, fundado em 1968 e sediado na Rua Dr. Pereira Caldas em Vizela, vem por este meio saudar tão importante efeméride na história desta ditosa Terra.

Durante vários anos da luta vizelense, foi a Adega Avelino ponto de encontro de lutadores e visitantes políticos amigos da justa causa vizelense onde sempre foram carinhosamente recebidos pelo fundadores desta casa Avelino Novais Ribeiro e Maria Dolores. 

Bandeira assinada por Amália em Lisboa 19-3-98

Saudações para todos os vizelenses que lutaram pela autonomia administrativa com um preito de saudade aos que já partiram, saudações à classe política, ao Dr. Victor Hugo Salgado pela destreza com que tem gerido o nosso concelho tornando Vizela cada vez mais atrativa e a todos que amam Vizela e sentem felicidade nesta data tão memorável como nós sentimos. 


Para além da excelente gastronomia, o nosso restaurante também conta a história de Vizela em centenas de adereços inclusive a bandeira do nosso concelho que Amália Rodrigues autografou na sua casa em 19 de Março de 1998.

Viva Vizela. 

RESTAURANTE ADEGA AVELINO

Agostinho Ribeiro 

Partilhar