Vizelenses passam à final do Dance World Cup


 Este fim-de-semana a Academia de Dança D’uomo, orientada pela professora Cristiana Borges participou pela primeira vez na tão prestigiada competição, Dance World Cup, realizada na Expo, em Matosinhos. Em palco estiveram representadas seis coreografias na modalidade de dança acrobática.

Surpreendentemente, superando as expectativas de todos conseguiram excelentes resultados:

Medalha de Prata na categoria  “Children Small Group Acro”, com a coreografia “With or without you”. 

Bailarinas: Ana Ester Borges Marques, Ana Fonseca, Diana Carvalho, Isabel Lopes, Lara Ribeiro, Lara Silva, Mariana Freitas e Marília Sousa. 

Coreografa: Cristiana Borges


Medalha de Bronze para as bailarinas Ana Ester Borges Marques e Marília Sousa, na categoria “Mini Duet Acro” com a coreografia “Friends until death”.

Coreografa: Cristiana Borges

Excelente 5º lugar, com 81.9 pontos para as bailarinas Ana Fonseca, Ana Ester Borges Marques, Cátia Oliveira, Diana Carvalho, Isabel Lopes, Lara Ribeiro, Lara Silva, Leonor Pacheco, Mariana Freitas, Marília Sousa e Teresa Beatriz Leite, com a coreografia “Freedom”, na categoria Junior Large Group Acro.

6º lugar para a bailarina Ana Fonseca e Diana Carvalho, com “Angry Girls”, em Children Duet Acro”

6º lugar (76 pontos) para Lara Silva, no seu Solo de Acro com “Waman’s scream” e o excelente 7º lugar para Isabel Lopes, com 80 pontos, interpretando o Solo “Love Cats” em “Children Solo Acro”.


Com este feito, conseguiram o apuramento para as finais mundiais, que se realizarão este ano em Portugal, na cidade de Braga, entre 30 de Junho a 8 de Julho, representando o nosso país e a nossa cidade.

Partilhar