HOJE: Companhia Nacional de Bailado com Tiago Amaral em Vizela

No próximo dia 15 de abril, a Câmara Municipal vai apresentar o espetáculo de bailado “1: Acto”, com a presença de bailarinos da Companhia Nacional de Bailado, e a participação especial do bailarino vizelense Tiago Amaral e do pianista Filipe Tordo.

Vizela celebra este ano o seu 25.º aniversário, assinalando uma data de extrema importância para a nossa História, comemorando a conquista da liberdade administrativa, que viu finalmente o seu objetivo alcançado a 19 de março de 1998.


O Município de Vizela comemora, assim, o seu 25.º aniversário, data que todos os anos é assinalada de forma solene, mas no ano de 2023, por celebrar 25 anos de autonomia, a Câmara Municipal de Vizela pretende dar uma maior relevância a estas comemorações, envolvendo toda a comunidade vizelense para avivar a memória dos que viveram a conquista do Concelho e, sobretudo, transmitir aos mais novos a importância dessa luta histórica.

Nesse seguimento, a Câmara Municipal organizou um programa comemorativo do 25.º aniversário do Município de Vizela, que decorrerá essencialmente durante o mês de março, mas que se estenderá também ao longo do ano.

Assim, no próximo dia 15 de abril, a Câmara Municipal vai apresentar o espetáculo de bailado “1: Acto”, com a presença de bailarinos da Companhia Nacional de Bailado, e a participação especial do bailarino vizelense Tiago Amaral, e do pianista Filipe Tordo.

O espetáculo terá lugar no sábado, dia 15 de abril, pelas 21.00h, no Auditório Municipal Francisco Ferreira, de entrada livre, mediante apresentação de convite, que pode ser levantado entre os dias 12 e 14 de abril, na bilheteira do Auditório Municipal.

Partilhar