Futebol à semana não é para quem o ama, diz Força Azul


A 'Força Azul 1982' colocou várias tarjas em frente ao edifício da Liga Portugal, no Porto, com frases de protesto contra o horário do jogo Marítimo-Vizela, no Funchal, uma sexta-feira à noite.


Em comunicado a Força Azul refere:
COMUNICADO 

Vimos, por este meio, demonstrar mais uma vez o nosso – e dos restantes sócios e adeptos do FC Vizela -  desagrado e revolta para com o horário marcado para a penúltima jornada do campeonato, na Madeira, entre Marítimo e FC Vizela.

O futebol é paixão , é emoção , é dos adeptos e do POVO , e deve ser tratado e respeitado por todos aqueles que o gerem sem pensar apenas no seu bolso. 

Ficou novamente demonstrada a falta de respeito para com TODOS OS ADEPTOS, quando decidiram marcar o jogo da penúltima jornada na Madeira para uma sexta feira às 20H15. 

Quantos de nós não temos de abdicar do nosso trabalho, de aulas e de outros compromissos para poder apoiar o FC VIZELA? Quantos de nós não têm já viagem marcada para esse fim de semana com chegada enquanto o jogo decorre ou depois de ele terminar? Muitos de nós, muitos mesmo.
 
Já na deslocação aos Açores o jogo do FC Vizela disputou-se numa sexta feira, como muitos outros está época. Se não é à sexta-feira, é à segunda. São já mais de 10 jogos nessas condições, um terço deste campeonato. Basta! 
Como querem famílias nos estádios quando as pessoas que gerem o futebol são as primeiros a afastar essas mesmas famílias? Estamos fartos de ser tratados com indiferença e sem qualquer respeito. Vão
300 adeptos à Madeira, mas muitos não vão conseguir assistir ao jogo. Nós estaremos presentes na ilha, mas existe a possibilidade de boicote ao jogo.

“FUTEBOL À SEMANA NÃO É PARA QUEM O AMA.”

Partilhar