José Pinheiro da Mundotêxtil no debate Horizonte 2030


Dia 27 de abril, a convite da AEMinho - Associação Empresarial do Minho, José Pinheiro, CEO da Mundotêxtil, estará presente no debate para dar a sua reconhecida visão sobre as perspetivas do quadro comunitário de apoio Portugal 2030.

O debate conta ainda com a presença do Secretário de Estado da Economia, Pedro Clínio, Ana Carvalho, CEO do Banco Fomento e Nuno Mangas Presidente COMPETE.

O debate será dirigido por Pedro Deus, Global Incentives Solutions Partner.


𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐓𝐄

𝟐𝟕 𝐀𝐁𝐑 | 𝐁𝐫𝐚𝐠𝐚


Quais as perspetivas sobre o novo quadro comunitário de apoio Portugal 2030?


O Portugal 2030 concretiza um novo ciclo de programação de fundos europeus e decorre do Acordo de Parceria firmado entre Portugal e a Comissão Europeia. Procurando contribuir para recuperar a economia, proteger o emprego e fazer da próxima década um período de recuperação e convergência de Portugal com a UE, assegurando maior resiliência e coesão, social e territorial.


Lançados os primeiros avisos, a AEMinho recebe no próximo dia 27 de abril o Secretário de Estado da Economia, o Banco de Fomento e o COMPETE como as principais instituições responsáveis pela gestão dos fundos para discutir o Horizonte 2030, contando ainda com uma visão do lado das empresas. 

As inscrições para o jantar-debate encontram-se abertas.



Partilhar