Presidente do PS presta esclarecimentos sobre 19 de março


(Vídeo) Com o salão da Casa do Povo de Vizela cheio, Victor Hugo Salgado vestiu a pele de Presidente da Câmara, e justificou todos os gastos inerentes às comemorações dos 25 anos do Município de Vizela, como um propósito de uma terra com tradição nas Festas e que sabe ser grata a quem teve palavra para com os vizelenses, no caso o ex primeiro-ministro e atual secretário da ONU, António Guterres.



O presidente socialista, referiu uma série de homenagens, monumentos e estátuas "sem polémica alguma" como o Monumento a Manuel Campelos, ao Povo de Vizela, aos jornalistas e as estátuas de Abílio Torres e Camilo Castelo Branco: "Criticam apenas a estátua de Guterres porque é do PS".

A sessão de esclarecimento contou com a difusão de vários vídeos, gráficos, depoimentos e as palavras de Victor Hugo Salgado, o único orador da noite. (Ver vídeo)

Na plateia esteve presente Francisco Ferreira, primeiro presidente da Câmara Municipal de Vizela, João Cocharra, primeiro presidente da Assembleia Municipal, Fernando Carvalho, atual presidente da Assembleia Municipal e toda a vereação PS.



Partilhar