Torneio ténis 25º Aniversário do Município de Vizela






O Vizela Ténis Atlântico organizou, no passado fim de semana, o Torneio 25º Aniversário do Município de Vizela. Este evento desportivo estava previsto acontecer no fim de semana de 19 de março, mas que teve de ser adiado pelas condições meteorológicas instáveis.  

No torneio participaram 33 tenistas, organizados em dois quadros de categorias Sénior e sub12.

Foram disputados jogos muito competitivos, no entanto destacamos o ambiente de fairplay que se viveu dentro e fora dos courts. 

O vencedor da prova, na categoria Sénior, foi o tenista Diogo Machado que venceu o tenista Pedro Pires, ambos do Clube de Ténis de São Miguel de Refojos, Cabeceiras de Bastos. No quadro B, da categoria Sénior, o vencedor da prova foi o tenista Daniel Caldas que venceu o tenista João Azevedo, ambos do Vizela Ténis Atlântico. 

Na categoria sub12, o vencedor foi o tenista Guilherme Cota, do Lousada Ténis Atlântico, que venceu o tenista Santiago Ribeiro, do Vizela Ténis Atlântico. No quadro B desta categoria, a tenista Leonor Costa venceu o tenista David Carvalho, ambos do Vizela Ténis Atlântico. 

O Vizela Ténis Atlântico continuará nos próximos meses a realizar torneios e ações de fomento nas escolas com o objetivo de dinamizar a modalidade. 



Foto 1- Vencedores do quadro principal, Sénior- Diogo Machado e Pedro Pires

Foto 2- Vencedores do quadro B, Sénior- João Azevedo e Daniel Caldas

Foto 3- Vencedores do quadro principal, Sub12- Guilherme Cota e Santiago Ribeiro

Foto 4- Vencedores do quadro B, Sénior- Leonor Costa e David Carvalho



Partilhar