Adepto do Vitória que caiu no estádio continua internado


Nuno André, o adepto do Vitória Sport Club que ontem caiu de uma bancada de dez metros de altura no estádio D. Afonso Henriques continua internado no Hospital Senhora da Oliveira mas já não corre risco de vida.

Na imagem a reação do jogador vizelense Osmajic ao acidente que interrompeu a partida.

Nuno André, elemento ligado à claque White Angels, vai continuar em observações durante 48 horas no Hospital da Senhora da Oliveira, mas segundo o Grupo Santiago apurou por agora foram-lhe detectadas algumas fracturas expostas, nomeadamente num membro superior, e uma contusão pulmonar, mas por outro lado uma TAC descartou eventuais problemas na cabeça, o que constitui uma boa notícia.


Ainda segundo o GS, "No momento em que Nuno André se desequilibrou, dois outros adeptos vitorianos ainda tentaram evitar a queda e terá sido a intervenção de um deles que mudou a trajetória, evitando que Nuno André batesse com a cabeça quando chegou à parte inferior da bancada sul. Um pormenor que terá feito toda a diferença".

O acidente levou a grande interrupção do jogo Vitória-Vizela e muitos adeptos, inclusive as claques dos dois clubes que abandonaram o estádio em solidariedade com o malogrado adepto, a partida "terminou" ali.


Várias adeptos ficaram em choque pois assistiram à queda do adepto vitoriano. 

O Futebol Clube de Vizela e a Força Azul emitiram comunicados de solidariedade com o Nuno André e muitos vitorianos elogiaram a altitude da claque do Futebol Clube de Vizela. 













Partilhar