Área desportiva do CCD Santa Eulália aumenta para mais do dobro


Brevemente o Centro Cultural e Desportivo de Santa Eulália irá dispor de instalações desportivas, campos de futebol, equiparadas a muitos clubes que militam em provas nacionais de topo.

Recentemente adquiridos pela direcção liderada por Carlos Faria os terrenos adjacentes ao seu campo de relva sintética em posição lateral ao Regato de Sá e nas traseiras da Casa de Sá, o antigo campo de agricultura é hoje, e depois de longos trabalhos de construção de enormes muros em pedra robusta e drenagem, um enorme terreno plano, mais do dobro do que está a ser utilizado até aqui, que vai receber as novas infraestruturas desportivas, nomeadamente campos para as escolas de formação do CCD, clube que no próximo dia 3 de junho celebra 45 anos de atividade.

Dando mostras da sua satisfação pelo sucesso da obra, a direcção de Carlos Faria emitiu o seguinte comunicado:


"C.C.D. Santa Eulália de Vizela conquista a sua plataforma para futuro complexo desportivo

É com enorme satisfação e orgulho que a Direção do C.C.D. de Santa Eulália de Vizela, informa toda a sua comunidade, nomeadamente os seus treinadores, atletas, associados, encarregados de educação de atletas e parceiros, que está concluída a obra de construção de muros de suporte de terras, compactação dos terrenos com saibro e colocação de condutas para drenagem das águas pluviais e saneamento.

Esta obra permitiu atingir o primeiro objetivo que consiste na criação da área de terreno necessária, para a construção do futuro complexo desportivo da associação.

Considerando o elevado número de atletas dos diferentes escalões de formação que tem ao seu dispor e o clube ser uma entidade certificada com 3 estrelas pela Federação Portuguesa de Futebol e, ter um projeto de Desenvolvimento Desportivo para a formação, torna-se imperativo a criação e ampliação de novas infraestruturas que visem potenciar o rendimento dos jovens atletas, num futuro próximo.  

Nas comemorações do 45º aniversário, no dia 03 de junho, na Escola Secundária de Caldas de Vizela, será apresentado o projeto do “Futuro Complexo Desportivo do C.C.D.  de Santa Eulália de Vizela”.

Associa-te a estas comemorações fazendo a inscrição na secretaria do clube, até ao dia 25 de maio."





Partilhar