Câmara de Felgueiras lança comunicado sobre aterro de Fafe

 

A Câmara Municipal de Felgueiras tomou conhecimento da notícia com surpresa e preocupação a respeito da "possível" intenção da Câmara Municipal de Fafe em construir um aterro sanitário na Freguesia contígua à Freguesia de Jugueiros.


Gostaríamos de deixar claro que não tínhamos conhecimento prévio desse assunto, apesar de saber, ontem, que este tema já é debatido na Associação de Municípios do Vale do Ave desde 2003.

Como sempre, estamos empenhados em proteger os interesses de Felgueiras e dos nossos munícipes. Desde o momento em que tomamos conhecimento dessa possível intenção, iniciamos todos os esforços necessários para aferir da veracidade da mesma e acautelar os interesses do nosso Município.

A nossa atuação será, como sempre foi pautada pela procura de soluções para os problemas e na defesa intransigente de Felgueiras e dos Felgueirenses.

Comprometemo-nos a acompanhar de perto todas as informações e desenvolvimentos relacionados com esse assunto e a manter a população de Felgueiras informada de maneira, séria, transparente e oportuna.

Felgueiras é uma comunidade resiliente, e juntos superaremos quaisquer desafios que possam surgir. Continuaremos a lutar pelos interesses de nossa cidade e de nossos munícipes, em busca de soluções que preservem a qualidade de vida e o bem-estar de todos.

Câmara Municipal de Felgueiras 

Felgueiras, 18 de maio de 2023


 


 


 


 


 


 

Partilhar