Moreira de fora na última jornada com o Sporting


O médio do Futebol Clube de Vizela, que não completou o jogo com o Marítimo devido a lesão (o Vizela terminou os últimos 15 minutos desta partida reduzido a dez), tem lesão muscular e não joga mais esta época, ou seja, fica de fora do jogo com o Sporting desta sexta-feira (21h15).

Exetuando Moreira, o treinador Manuel Tulipa tem o plantel completo para defrontar o quarto classificado do campeonato no jogo que encerra a época 2022-2023 para as duas equipas. 

Pelo lado do Sporting Jeremiah St. Juste e Jovane Cabral são, nesta altura, os únicos jogadores entregues ao departamento médico, mas Ruben Amorim reforçou o grupo com a chamada de Gonçalo Braga, lateral direito de 19 anos que também pode jogar como extremo.


KIKO TITULARISSIMO 

Se não houver mais motivos, Kiko Bondoso já faz parte da história do FCV na sua odisseia pela I Liga.

O jogador natural de Moimenta da Beira foi titular em todas as 33 jornadas e se Tulipa entender que Kiko deve jogar de início frente ao Sporting fará o pleno das 34 jornadas.

'Na época passada, Kiko Bondoso foi o único atleta do plantel vizelense a participar nos 34 jogos do campeonato: 29 como titular e cinco como suplente utilizado. 

Formado no Moimenta da Beira e com passagem de um ano pela formação do Académico de Viseu, o ala jogou, já como sénior, no Ferreira de Aves e no Lusitano de Vildemoinhos antes de se transferir para o Vizela, na altura a disputar o Campeonato de Portugal, tendo participado nas duas subidas de escalão dos minhotos' - recorda o jornal O Jogo. 


Partilhar