Parque das Termas reservado apenas para crianças quinta-feira


 A Câmara Municipal de Vizela vai promover mais uma edição do Dia Mundial da Criança, que se realiza no próximo dia 1 de junho, quinta-feira das 10 às 16 horas, no Parque das Termas.

Segundo estimativa da Câmara Municipal "As atividades irão juntar cerca de 1.500 crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo do Ensino Básico e prometem proporcionar um dia de magia às crianças do Concelho no Parque das Termas".

ESPETÁCULO EM PALCO 
Ao longo de todo o parque, vão ser instalados vários equipamentos desde insufláveis, jogos, piscina de barcos, animação, entre outros. Terá ainda lugar durante a manhã a apresentação do espetáculo ‘Dr. White e Prof. Pi – O Maior Arco-Íiris do Mundo’, pelos Homens na Lua, numa viagem pelas bolas de sabão gigantes, onde a comédia e a surpresa são resultado da permanente interação com as crianças.

ENCERRADO AO PÚBLICO 
Neste dia o Parque das Termas estará encerrado ao público.
Serão colocados seguranças em todas as entradas do parque e  todas as crianças serão identificadas com uma pulseira onde serão colocados o nome e contacto do responsável, garantindo assim a segurança dos mais pequenos.
Todas as atividades têm entrada gratuita e serão acompanhadas por monitores.

INSUFLÁVEIS FICAM
No domingo seguinte, dia 4 de junho, a Câmara Municipal irá disponibilizar gratuitamente os insufláveis para as famílias que queiram passar o dia no Parque das Termas.

Partilhar