Faleceu Maria Antónia Mendonça Pinto


PARTICIPAÇÃO DE FALECIMENTO E NOTA DE PESAR  Maria Antónia Mendonça Pinto (22-03-1956-19-07-2023)

Cumpre-nos informar, a pedido de seu filho, o falecimento da Maria Antónia, que aconteceu ontem, dia 19/07/23 pelas 20h30. 

(Era filha do falecido comandante dos Bombeiros Voluntários da Vizela, Mendonça Pinto. )

O seu corpo será cremado em Londres.

Nesta hora de dor, em que todos, a família os amigos e os colegas estão de luto pelo falecimento da sua ente querida, vem a Organização das Confraternizações dos Antigos Alunos do Externato de Vizela manifestar o seu mais profundo pesar por esta perda que a todos chocou e, simultâneamente enaltecer o ser humano fantástico que a Maria Antónia foi, uma guerreira inata, uma força da natureza, uma Mulher inteira! Pioneira na organização e participação destes nossos eventos, com o seu natural entusiasmo e a autenticidade que tanto a caracterizavam, mostrava o quanto estes eventos eram importantes para todos nós e o quanto nos estimulava a continuar! Mesmo longe, esteve sempre tão perto dos seus queridos colegas e amigos, tão perto das suas amadas sobrinhas Margarida e Maria João!

Á família, nas pessoas de seu filho Carlos, seu marido Mike,  em nome dos Antigos Alunos do Externatode Vizela, manifestamos as nossas mais sentidas condolências.

Eternizaremos a sua memória em cada um de nós, que descanse em paz. 


Vizela, 20/07/2023-A Organização das Confraternizações dos A.Alunos do Externato de Vizela.


Partilhar