Câmara atribui 40 mil euros à ACIV para Iluminação de rua de Natal


A Câmara Municipal promove o Vizela Cidade Natal 2023, de 2 a 31 de dezembro, na Praça da República, Jardim Manuel Faria e Praça do Município/Fórum Vizela.

Nesse seguimento, o Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado, e o Presidente da ACIV, Mário José Oliveira, assinaram um protocolo de atribuição de apoio financeiro à Associação Comercial e Industrial de Vizela para a organização da “Iluminação e Decoração de Natal 2023”, no montante total de 40 mil euros.

"Tendo em atenção o sucesso desta iniciativa, a Câmara Municipal continua a aposta neste evento com o objetivo dar mais vida a Vizela, atraindo visitantes, revitalizando o coração da cidade e estimulando o comércio, envolvendo as instituições públicas e privadas e, ao mesmo tempo, devolvendo o orgulho aos vizelenses, despertando o espírito natalício, próprio desta época festiva e criando um estímulo adicional para a dinamização do comércio local e para o desejado aumento do volume de negócios naquela época especial.

O Vizela Cidade Natal 2023 abre as portas no próximo sábado, dia 2 de dezembro, com a ligação da iluminação de Natal, que contará com a participação do coro das crianças da Academia de Música da Sociedade Filarmónica Vizelense, a partir das 17.00h, na Praça da República.

De realçar que nos últimos seis anos, a Câmara Municipal tem apostado na qualidade e diversidade da iluminação de Natal, trazendo mais brilho à nossa Cidade, numa parceria com a Associação Comercial e Industrial de Vizela" - salienta a Autarquia em comunicação enviada à imprensa.


Partilhar