Não podíamos virar costas ao País num momento tão difícil


Elza Pais esteve este sábado, em Guimarães, para apresentar a sua candidatura a Presidente Nacional das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos (MS-ID).

Nesta iniciativa, a candidata, numa lógica de continuidade, reiterou que iria continuar a lutar para a criação de estruturas concelhias das mulheres socialistas. “Recandidatamo-nos porque não podíamos virar costas ao País num momento tão difícil e porque queremos que estas estruturas políticas de mulheres sejam consolidadas. Há quem diga que precisam de ser renovadas. Foram criadas em 2020, precisam é de consolidação”, afirmou a candidata.

Durante está sessão foi ainda apresentada Zara Pontes, coordenadora concelhia MS-ID de Guimarães, como diretora de Campanha no distrito de Braga e Liliana Pereira, coordenadora concelhia MS-ID de Braga, como mandatária distrital da candidatura.

Victor Hugo Salgado, também mandatário e Presidente da Concelhia e da Câmara Municipal de Vizela, classificou o trabalho de Elza Pais como umas das “lideranças fortes” necessárias “para ganhar o País”. “Temos de apostar em Elza Pais para os desafios que estamos a enfrentar”, reforçou o político vizelense. 

Partilhar