CDU apresenta dia 14 lista pelo distrito de Braga


A CDU - Coligação Democrática Unitária anuncia Torcato Ribeiro como Mandatário da sua candidatura à Assembleia da República pelo Círculo Eleitoral de Braga.

Torcato Ribeiro tem 65 anos. É Electricista de profissão. Integra os órgãos sociais da Sociedade Martins Sarmento, da Associação Familiar Vimaranense e do Centro Infantil e Cultural Popular, em Guimarães. Foi Vereador na Câmara Municipal de Guimarães. É eleito na Assembleia Municipal de Guimarães. É membro da Direcção da Organização Regional de Braga do PCP. 

Depois da divulgação de Sandra Cardoso como 1ª candidata pelo Círculo de Braga em Dezembro, a CDU divulga agora o seu Mandatário regional. 

No próximo dia 14 de Janeiro, domingo, pelas 10h30m, em Guimarães, no Laboratório da Paisagem, a CDU realizará uma iniciativa pública de apresentação da lista completa.

Sandra Cardoso, de 52 anos, professora do ensino secundário e investigadora, é a cabeça-de-lista da CDU pelo Círculo Eleitoral de Braga às Eleições Legislativas de 10 de Março de 2024, pela coligação PCP/ Partido Ecologista 'Os Verdes.

Partilhar