Homem morre atropelado por ambulância


Um homem de 64 anos foi atropelado por uma ambulância, esta noite, na Rua Bento XVI, na freguesia de Borba, Celorico de Basto, por uma ambulância e teve morte imediata adiantou o JN pelo jornalista Carlos Rui Abreu. 

O sexagenário, residente na freguesia, estava a caminhar pela berma da estrada quando foi colhido por uma ambulância de transporte de doentes não urgentes dos Bombeiros Voluntários de Famalicão.

“Foi um embate violento e a vítima acabou por ficar debaixo da viatura”, explicou, ao JN, Fernando Gomes, comandante dos Bombeiros Voluntários de Celorico de Basto. Este operacional frisou que o local é “muito escuro” e que a vítima seria um homem com “mobilidade reduzida” o que poderá ter potenciado as circunstâncias do acidente. “Quando os nossos bombeiros chegaram ao local já nada poderiam fazer porque a vítima estava já cadáver”, disse.

A equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Vale do Sousa, do INEM, esteve no local, mas apenas para declarar o óbito. A área foi isolada para ser verificada pela equipa do Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação da GNR.

IN JN


Partilhar