PSD discutiu perfil dos candidatos a deputados pelo Distrito de Braga

 


Distrital do PSD de Braga diz estar mobilizada, e entusiasmada, para as próximas eleições legislativas…

… e foi aprovada por unanimidade, e aclamação, o perfil proposto para os candidatos a Deputados pelo Distrito

A Comissão Politica da Distrital do PSD de Braga reuniu a sua estrutura máxima, numa unidade hoteleira de Braga, a Assembleia Distrital, onde estiveram presentes mais de duas centenas dos Delegados eleitos para esta estrutura, presidentes de concelhias e presidentes de câmara sociais-democratas.

Com o auditório completamente lotado (mais de meia centena de militantes tiveram que ficar de pé), segundo a Distrital do PSD de Braga esta reunião magna foi, sem dúvida, uma das maiores dos últimos tempos, o que demonstra, como referiu Paulo Cunha, Presidente da Comissão Politica Distrital do PSD de Braga, e também Vice-presidente da Nacional do PSD, “o entusiasmo com que os militantes do PSD no Distrito encaram o próximo ato eleitoral, e unidos no propósito de vencer as eleições de 10 de março, para bem de Portugal”.


O responsável máximo pela estrutura social-democrata pelo Distrito de Braga fez ainda um apelo aos dirigentes presentes nesta Assembleia – que foi aplaudido com “garra” e entusiasmo – para que os militantes e simpatizantes do PSD, a partir de agora, no seu seio familiar, no seu local de trabalho, nas suas coletividades ou na rua, passem uma mensagem de esperança que “é possível alterar a politica desastrosa, em todos os vetores, que o PS deixou Portugal”.

Nesta Assembleia Distrital foi ainda discutido e analisado o perfil dos candidatos a Deputados, pelo Distrito de Braga, nas próximas eleições legislativas.

Paulo Cunha, após ter explicado e demonstrado todo o processo estatutário que envolve a apresentação da lista de Deputados por Braga à Assembleia da República “um processo exigente e responsável”, como fez questão de salientar, garantiu à Assembleia Distrital que Braga que iria apresentar os seus melhores candidatos a Deputados.


“Em uníssono com as concelhias a Distrital do PSD de Braga definiu que o perfil dos candidatos a Deputados serão as mulheres e homens que ofereçam confiança aos seus eleitores do território que representam. O objetivo principal não é ganhar as eleições, mas sim governar Portugal. E por isso vamos escolher os melhores com este perfil”, propôs Paulo Cunha.

Após várias intervenções de diversos delegados, Ricardo Rio, Presidente da Mesa da Assembleia Distrital do PSD de Braga, e também Presidente da CM de Braga, colocou à votação a proposta apresentada pela Comissão Política Distrital do PSD de Braga, sobre o perfil dos candidatos a Deputados, sendo a mesma aprovada por unanimidade e aclamação. 


Partilhar