Querem mais gente nos estádios nestes jogos decisivos e marcaram o Vizela-Casa Pia para domingo de Páscoa!


A Sport TV acaba de lançar um apelo aos adeptos para comparecerem nos estádios, agora que é tempo "de grandes decisões e grandes emoções".

Paradoxalmente este canal de TV, responsável pelas transmissões dos jogos da Liga (excepto as partidas do Benfica na Luz), agendou, com a anuência da Liga Portuguesa, o jogo VIZELA-CASA PIA para Dia de Páscoa, um domingo marcado em todo o Minho pelos compromissos das visitas pascais e que vai, com toda a certeza, afastar espetadores do estádio do Vizela. É pena!

O jogo VIZELA-CASA PIA é de extrema importância para a sobrevivência das duas equipas na Liga principal do futebol português pelo que devia ter sido acautelado o interesse do público. 

O ddV respondeu ao email-comunicado que aqui reproduzimos com uma pergunta simples: "É com agendamento destes em Vizela que os organismos que tangem o futebol português querem mais público nos estádios?" Aguardamos resposta.

Vá lá a gente entendê-los. 


COMUNICADO DA SPORT TV

"O apoio dos adeptos pode mudar um jogo

SPORT TV APELA AOS ADEPTOS


Lisboa, 28 de março de 2024 – sport tv lança “Grandes Decisões. Grandes Emoções.”, a nova campanha que estreia no próximo dia 29 de março, e chama os adeptos a apoiarem os seus clubes nesta fase de grandes decisões.

O conceito da nova campanha da sport tv desafia os adeptos a apoiarem os seus clubes, num momento tão importante da temporada. A relação entre as emoções dos adeptos e a performance dos jogadores é o fio condutor de toda a campanha que se divide em dois momentos: um primeiro mais calmo e desafiante, fazendo referência à ansiedade e ao esforço que se sente dentro e fora de campo. Um segundo mais confiante e energético, culminando num contraste absoluto.

Nuno Ferreira Pires, CEO da sport tv, sublinha que “O desafio que vos lanço é este: Juntos, na companhia da sport tv, vamos alimentar esta paixão e demonstrar o papel que os adeptos podem ter nestas grandes decisões. À medida que se avizinham jogos que podem ser decisivos para o desfecho do nosso campeonato, é fundamental que os adeptos se unam em torno de um único objetivo: apoiar os seus clubes. Cada voz, cada aplauso, cada presença são fatores que podem ajudar a decidir o resultado de um jogo de futebol.”

Francisco Leitão de Sousa, da Tux&Gill, partilha: "Nesta campanha que anuncia um jogo decisivo, procuramos reforçar o território da sport tv, direto à emoção. Com este conceito criativo, trouxemos frustração, ansiedade, euforia e conquista. O papel dos adeptos nunca foi tão decisivo para o sucesso das equipas e os gritos de apoio são sentidos em campo."

A campanha “Grandes Decisões. Grandes Emoções.” tem direção criativa da Tux&Gill, produção da Trix e planeamento de meios da Fullsix, e arranca com o duelo entre Sporting CP e SL Benfica no dia 6 de abril às 20h30, seguido do confronto entre FC Porto e Sporting CP a 28 de abril, também às 20h30.




Partilhar