FC Vizela não pode descer de divisão pois será muito negativo para todo o concelho


Um dia depois de Victor Hugo Salgado ter criticado o Diretor Desportivo da FC Vizela  pela má carreira da equipa, logo após a goleada (0-4) sofrida em casa diante do Casa Pia, o ddV apurou que o espanhol Toni Dovale e o presidente da SAD, Joaquim Ribeiro, apresentaram-se inesperadamente na Câmara Municipal de Vizela para pedirem uma audiência ao presidente da Câmara Municipal na segunda feira. 

Durante mais de uma hora, os representantes das duas entidades debateram o passado recente, o presente e o futuro da equipa principal, com o presidente da Edilidade a demonstrar, como fizera no domingo, a sua preocupação quanto à carreira da equipa. 
Toni Dovale terá reputado qualquer responsabilidade no insucesso da equipa alegando que se tratava de futebol onde os resultados nem sempre evidenciam o trabalho e as opções tomadas.
Joaquim Ribeiro apelou à concentração de todos para que o objetivo do clube seja alcançado. 
Toni Dovale mostrou confiança que duas vitórias e um empate (faltam sete jogos) serão suficientes para o Vizela alcançar a tão almejada quarta permanência na I Liga.
Victor Hugo Salgado terá salientado que se sente, tal como todos os adeptos vizelenses, triste pela fraca prestação da equipa e que considerou necessário dar um murro na mesa para despertar algumas mentes adormecidas: "Vizela é uma terra de um povo fantástico, que lutou muito pela sua independência, e que soube enfrentar lutas mais difíceis do que esta (pelos dos resultados desportivos) e venceu. Vizela não pode nem deve permitir que não se lute até à exaustão por qualquer compromisso. É isso que enquanto presidente da Autarquia de um concelho, que todo o apoio tem prestado ao FC Vizela exijo a todos os intervenientes porquanto o sucesso e progresso deste concelho também passa pela componente desportiva.
FC Vizela não pode descer de divisão pois será muito negativo para todo o concelho - terá vincado Victor Hugo Salgado. 
O presidente da Câmara espera ver já outra atitude da equipa na partida de Famalicão de sábado (15h30). 
 

Partilhar