Força Azul deixa de acompanhar os jogos do Vizela até final da época


Claque de apoio emitiu um comunicado onde alega que "Um dos motivos mais fortes, que nos fez tomar esta decisão, foi assistir constantemente, semana após semana, à falta de compromisso, à falta de honra e à falta de respeito que esta SAD teve com a nossa camisola, com o nosso emblema, desde jogadores, à equipa técnica, sem esquecer a administração."


COMUNICADO 

A FORÇA AZUL 1982 vem pelo presente comunicar que não irá marcar presença nos jogos da equipa sénior até ao final da época 2023/2024.

Importa salientar que esta decisão não foi tomada de ânimo leve e conta com a unanimidade da Direção do grupo. Estamos conscientes da importância que todos temos, não só os nossos membros, mas sobretudo o universo de associados e adeptos do Futebol Clube de Vizela. Todos somos o maior património do clube, património esse que, independentemente das circunstâncias, permanecerá sempre ligado ao emblema da nossa Rainha. Mas não podemos continuar a compactuar com o que se passa atualmente na Futebol Clube de Vizela, Futebol SAD.

É fundamental ressalvar que esta posição não está relacionada com os resultados desportivos, pois um dos nossos lemas sempre foi apoiar, a ganhar ou a perder, mas antes com outros fatores, entre os quais, sublinhamos a má gestão por parte da SAD na preparação da presente época desportiva, que, com naturalidade, nos coloca em posição de descida à II Liga.

Porém, um dos motivos mais fortes, que nos fez tomar esta decisão, foi assistir constantemente, semana após semana, à falta de compromisso, à falta de honra e à falta de respeito que esta SAD teve com a nossa camisola, com o nosso emblema, desde jogadores, à equipa técnica, sem esquecer a administração.

Todas as semanas apelam ao apoio de todos. Cumprimos a nossa parte, pois todas as semanas, como adeptos apaixonados que somos, marcámos presença em bom número. Em momento algum poderão colocar em causa a nossa paixão! E qual o agradecimento? Semana após semana, fomos “presenteados” com constante falta de entrega, humildade e compromisso.

Além da decisão tomada, acrescentamos que esta sexta-feira, às 16h30, será entregue nos serviços administrativos da Câmara Municipal de Vizela uma moção de censura para que, até final da presente época, não seja disponibilizado o autocarro para a equipa sénior.

Seguiremos na luta pela honra e dignidade do nosso emblema. 85 anos de história representam um legado a defender. A garantia que damos é a de que não vão destruir esse legado.

FORÇA AZUL 82"

Partilhar