Vítor Magalhães candidato do Chega à Câmara de Vizela


Vitor Magalhães, 30 anos, empresário, residente em Vizela há cerca de dez anos e o candidato do Chega à Câmara Municipal de Vizela. 

O primeiro candidato a apresentar-se foi Victor Hugo Salgado. O atual presidente da Câmara recandidata-se a um último mandato que tanto poderá acontecer pelo seu Partido Socialista ou como independente tendo já um primeiro adversário formalizado.

Vítor Magalhães define-se como um cidadão "Sem luxos ou facilidades. Desde cedo aprendi o valor do trabalho, da resiliência e da iniciativa. Comecei a ganhar o meu próprio dinheiro ainda jovem,  conciliando os estudos com empregos".

Prosseguindo: "Aos dezoito anos ingressei no Exército, onde desenvolvi capacidades como a Disciplina, o Rigor, a Responsabilidade e o Espírito de Missão. Um acidente, porém, fez me redefinir o meu rumo. 

A transição para a vida civil foi um desafio. Trabalhei em movimentações industriais, mas percebi que as minhas características empreendedoras me levariam a procurar mais".

Continuando: "Em 2020, em plena situação pandémica, arrisquei e adquiri uma empresa de transportes, sector altamente competitivo, onde coloquei à prova o meu espírito combativo ao superar dificuldades até tornar esse um negócio sólido e rentável.

O amor trouxe me para Vizela (Infias) há cerca de uma década, onde construi a minha vida e testemunhei, pela vivência quotidiana, as dificuldades que assistem à população vizelense como situações de injustiça social, os impostos sufocantes, a falta de apoio aos idosos, as desigualdades sociais, a precariedade laboral e os desequilíbrios na sociedade. Tudo isto levou-me la entrar na política".

ENTRADA NO CHEGA

Como adere ao Chega? 

"Em 2023 juntei-me ao Partido CHEGA e rapidamentes me destaquei  ao ser nomeado Coordenador Concelhio de Vizela, cargo de que muito me orgulha. E agora devo preparar-me para um novo desafio: a Candidatura à Câmara Municipal de Vizela.

- Objetivos da candidatura?

- A minha pretensão é fazer a diferença. Acredito numa política construtiva e justa, baseada no mérito, no trabalho árduo e superação.

Desenvolverei todos os meus esforços na procura de um futuro melhor para Vizela e para os vizelenses. 

Sempre com a convicção de dar o meu melhor em prol do extraordinário Concelho que é e representa VIZELA".

Partilhar