FC Vizela no torneio da Póvoa de Varzim


Torneio da Póvoa está de regresso com datas marcadas para este fim de semana (19 e 20 de Julho) com a presença de Vitória Sport Clube, Varzim, AFS Sad e FC Vizela. FC Vizela defronta Vitória no sábado às 19 horas. Bilhetes já estão à venda. 

Já há muitos anos que o FC Vizela não participava no torneio poveiro.

Serão os primeiros jogos da equipa vizelense da presente época futebolística sob o comando de Ricardo Sousa. 

BILHETES À VENDA

Os bilhetes para o Torneio de Verão da Póvoa, que se realiza no próximo fim de semana (19 e 20 de julho), no Estádio do Varzim SC, já se encontram disponíveis para venda na Loja FC Vizela. O bilhete tem o custo unitário de 5 euros por dia (sábado ou domingo) e dá acesso aos dois jogos desse dia, independentemente do clube em competição.

Os ingressos estarão disponíveis na Loja FC Vizela (Estádio) durante esta quarta, quinta e sexta-feira, nos seguintes horários: 10h00 às 12h30 e 14h00 às 19h00.

Nos dois dias de competição, os adeptos do FC Vizela também podem adquirir bilhete no Estádio do Varzim SC. A entrada dos adeptos no recinto vai realizar-se através da Porta 1.

Calendário de jogos:

Sábado, 20 de julho

    16h00 – Varzim SC vs AFS

    19h00 – FC Vizela vs Vitória SC

Domingo, 21 de julho

    16h00 – Jogo de apuramento do 3.º e 4.º lugares

    19h00 – Final do Torneio

O campeonato da II Liga começa dia 10 de Agosto com o FC Vizela a visitar o Paços de Ferreira. 

JOGOS DE PREPARAÇÃO 

Dia 23 julho com FC Felgueiras (II Liga) e Académica (Liga 3).

Dia 26 julho, AD Fafe (Liga 3) e Celta de Vigo B (Liga 3 espanhola). 

Por fim, dia 2 de agosto, o Lusitânia de Lourosa (II Liga). 


Partilhar