Homem de Santo Adrião continua desaparecido


O homem que ontem ao final da tarde desferiu uma faca contra os seus pais continua em parte incerta.

As autoridades bateram grande parte da freguesia mas até ao momento, segundo revelou Carlos Magalhães, presidente da autarquia, ainda não há sinais deste homem que vivia com os seus pais na rua do Beco da Ponte em Santo Adrião de Vizela. 

Apesar da habitação onde se deu o incidente não distar muitos metros do rio Vizela, sabe-se que os bombeiros de Vizela, sua equipa de mergulho, não foram accionados para as buscas nem mesmo a equipa cinotecnica que dispõe de três caninos de busca de pessoas perdidas.

O suposto agressor, que tem entre 25 e 30 anos, e que sofrerá de problemas do foro psicológico, colocou se em fuga depois de ferir os seus pais com uma faca. Estes foram assistidos a ferimentos ligeiros no hospital em Guimarães, um caso entregue à Polícia Judiciária. 

As buscas prosseguem.


Partilhar