O internacional jovem espanhol jogava no Real Murcia e assinou contrato até 2026, com o FC Vizela a ficar com opção para a renovação do mesmo. Foi campeão europeu de Sub-17 e Sub-19.
O jogador, um médio de ligação, era um habitual titular do Real Murcia na época passada, numa campanha que terminou no play-off de acesso à II Liga espanhola.
Moha tem 25 anos e um percurso digno de registo. Formado no Real Madrid, o jogador espanhol de descendência marroquina passou depois por Celta Fortuna, Valladolid B e FC Andorra, antes de ser cedido ao Barcelona B, onde em 2023/24 acumulou um máximo de carreira, com 40 jogos disputados. Seguiu-se o Murcia e, agora, o FC Vizela. Moha foi ainda internacional jovem por Espanha, tenho vestido a camisola da “Roja” em 35 ocasiões, com um Europeu de Sub-17, um Mundial de Sub-17 e um Europeu de Sub-19 incluídos. Aliás, foi mesmo campeão da Europa nos dois escalões, sendo que em 2019 venceu a final contra Portugal, onde jogavam Fábio Vieira, Vitinha e Gonçalo Ramos, por exemplo. Moha foi sempre titular.
Créditos da foto: Onda Regional (orm.es)