COMUNICADO da candidatura MOVIMENTO VIZELA SEMPRE –INDEPENDENTES - VICTOR HUGO SALGADO > 2025 apresentou oficialmente, no passado dia 23 de julho, perante uma casa cheia, a sua sede de campanha, localizada nas instalações do histórico Café Casino Peninsular, situado na Rua Dr. Abílio Torres.
O espaço servirá como centro de operações da candidatura, ponto de encontro da equipa, local de organização das ações no terreno e, acima de tudo, um espaço aberto à população.
A sede funcionará também como um canal direto de diálogo com os cidadãos, onde serão recolhidas sugestões, esclarecidas dúvidas e partilhadas as propostas da candidatura.
Neste dia, foi também apresentada a primeira edição do jornal de campanha, que espelha todo o trabalho que foi desenvolvido ao longo dos últimos 8 anos, em prol da qualidade de vida dos Vizelenses.
O evento contou com a presença de apoiantes, membros da candidatura, representantes de entidades locais e vários cidadãos que quiseram manifestar o seu apoio ao projeto.
A candidatura continuará, nas próximas semanas, a
desenvolver ações junto da comunidade, com o objetivo de construir um programa participativo, realista e centrado nas necessidades concretas do Concelho.
A candidatura às Eleições Autárquicas 2025, MOVIMENTO VIZELA SEMPRE – INDEPENDENTES - VICTOR HUGO
SALGADO > 2025 reforça o seu compromisso com uma
política de proximidade, baseada no diálogo com os
cidadãos e na construção coletiva de soluções para o
território.
Com o lema “VIZELA SEMPRE”, a candidatura MOVIMENTO
VIZELA SEMPRE – INDEPENDENTES - VICTOR HUGO
SALGADO > 2025 tem como principal objetivo a conclusão de uma verdadeira transformação, assente num projeto ambicioso e numa estratégia bem definida para cada área de atuação do Município, constituindo um todo consistente e percetível aos olhos de quem cá vive e de quem nos visita, continuando a fazer ainda mais por Vizela e, assim, fechar um ciclo autárquico de transformação e desenvolvimento do Concelho.
Vizela, 24 de julho de 2025
MOVIMENTO VIZELA SEMPRE – INDEPENDENTES