CDU apresenta candidatos às freguesias de Santa Eulália e Infias


COMUNICADO- 

CDU apresenta candidatos de Stª Eulália e Infias
A Coligação Democrática Unitária (CDU) apresentou os seus cabeças de lista às Assembleias de Freguesia de Santa Eulália e Infias, no âmbito das próximas eleições autárquicas no concelho de Vizela.
Victor Joaquim, de 75 anos, é o nome escolhido para liderar a candidatura da CDU em Santa Eulália. Segundo a coligação, trata-se de uma figura “reconhecida pela sua dedicação à comunidade e pelo profundo conhecimento da realidade eulalense”, qualidades que são consideradas “uma mais-valia na defesa dos interesses da população”.
Em Infias, a CDU aposta em Augusto Vieira, de 59 anos. A candidatura destaca a “experiência” e a “proximidade com os problemas e anseios da população”, bem como o “sólido conhecimento da realidade local” do candidato.
Com estas escolhas, a CDU sublinha a sua aposta em “candidaturas empenhadas, com percurso, valores e compromisso com as populações”, defendendo que apresenta “soluções reais para os desafios das freguesias de Vizela”.

Comissão Concelhia de Vizela
Partido Comunista Português (PCP)




Partilhar