Chega não concorre em Tagilde e Santo Adrião


Em nota enviada à comunicação social o líder do CHEGA de Vizela, Vítor Magalhães, esclarece porque não concorre este partido às freguesias de Tagilde e Santo Adrião. 

"Nota sobre Tagilde e Santo Adrião

Por uma questão de de responsabilidade, decidimos não apresentar listas à Junta de Freguesia de Tagilde e Santo Adrião nestas eleições autárquicas.

A nossa decisão baseou-se em dois fatores principais:

Compromisso com a qualidade e seriedade das candidaturas. Preferimos não apresentar listas apenas por obrigação estatística. Para nós, cada candidatura deve ser composta por pessoas verdadeiramente disponíveis, com espírito de missão, e com conhecimento das realidades locais. Não encontrando as condições ideais para garantir isso, optámos por não avançar nestas freguesias, mantendo a nossa coerência e integridade.

Foco nos objetivos prioritários. Estamos a concentrar os nossos recursos humanos e logísticos nas freguesias e órgãos onde temos condições de ter um impacto real e imediato. Queremos fazer um trabalho sólido e eficaz, e não apenas simbólico ou superficial.

Reiteramos o nosso profundo respeito por todos os habitantes de Tagilde e Santo Adrião. Acreditamos que essas freguesias merecem representação séria e comprometida , e se assim for a vontade das populações no futuro, estaremos sempre disponíveis para construir pontes e soluções."

CHEGA.

...

ENTREGA DE LISTAS

"Foi com grande alegria e com um profundo sentimento de dever cumprido que entregámos hoje, oficialmente, as nossas listas de candidatura às eleições autárquicas em Vizela.

Este é um momento marcante para todos os que acreditam que é possível fazer política de forma diferente, com verdade, com coragem e com sentido de missão. A candidatura que hoje apresentamos não é feita de interesses pessoais, nem alimenta clientela política . É composta por cidadãos genuínos, trabalhadores, dedicados, que conhecem de perto os problemas do concelho e estão dispostos a arregaçar as mangas para dar respostas concretas às necessidades da população.

Somos a verdadeira candidatura do povo. Representamos todos aqueles que se sentem esquecidos, que desejam uma Vizela mais justa, mais transparente e mais próxima das pessoas. A nossa equipa é diversa, unida por valores comuns de seriedade, competência e amor à terra.

A entrega das listas é apenas o primeiro passo de um caminho que será exigente, mas que enfrentaremos com determinação. Acreditamos que Vizela merece mais. Merece políticas que coloquem as pessoas em primeiro lugar, que respeitem quem trabalha, quem cuida, quem ensina, quem serve, quem constrói.

Estamos prontos para essa missão. Estamos prontos para dar voz aos vizelenses. Estamos prontos para servir Vizela com alma e com compromisso.

Continuamos o trabalho para Salvar Vizela."

CHEGA




Partilhar