O FC Vizela já conhece o adversário da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal.
A equipa vizelense vai defrontar o Sport União Sintrense, formação que milita no Campeonato de Portugal, num encontro agendado provisoriamente para o dia 21 de setembro, em Sintra.
1.ª e 2.ª eliminatórias sorteadas
A edição 2025/26 da Taça de Portugal Generali Tranquilidade ‘arrancou’ esta sexta-feira com a realização dos sorteios da 1.ª e 2.ª eliminatórias da prova.
Neste sorteio entraram os 116 clubes que entram na1.ª eliminatória da Taça de Portugal Generali Tranquilidade (44 representantes das Associações Distritais, 54 do Campeonato de Portugal e 18 da Liga 3), 38 ficarão isentos e os restantes 78 serão distribuídos geograficamente por sete séries de 10 clubes e uma de oito equipas.
Na 2.ª eliminatória juntam-se então os da Liga Portugal Meu Super. Os da Liga Portugal Betclic juntar-se-ão apenas na 3.ª eliminatória.
Os jogos da 1.ª eliminatória da Taça de Portugal Generali Tranquilidade estão marcados para 30 e 31 de agosto e os da 2.ª eliminatória estão agendados para 20 e 21 de setembro.
2.ª eliminatória também conhecida
O sorteio da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal também foi efetuado esta sexta-feira, na Cidade do Futebol.
Esta segunda ronda já contou com os representantes da Liga Portugal Meu Super (exceção feita às equipas B do SL Benfica, FC Porto e Sporting CP) num total de 92 clubes.
As equipas do segundo escalão nacional jogam na condição de visitantes.