FC Vizela, Vizelgolfe e Peixotos com eleições no final do ano


Três coletividades vizelenses têm garantidas eleições no final do presente ano o que representa também o fim de ciclo para três equipas de órgãos sociais. Três nomes perfilam-se como hipotéticos candidatos presidenciais. 

FUTEBOL CLUBE DE VIZELA 

João Madureira (filho do sócio n⁰1 do Futebol Clube de Vizela, de nome igual, João Madureira), poderá ser candidato à presidência do Futebol Clube de Vizela. O seu nome começou a ser ventilado o ano passado mas cada vez ganha mais consistência uma provável candidatura.

Eduardo Guimarães, que ocupa a cadeira de presidente há perto de 20 anos, anunciou atempadamente que terminaria mandato no final do ano garantindo, entretanto, que nunca deixaria o clube cair num vazio diretivo.

João Madureira é seu vice-presidente no atual elenco do Futebol Clube de Vizela e um homem em quem Eduardo Guimarães deposita grande confiança e reconhece valor para desempenhar o cargo presidencial do clube porém veria com bons olhos a apresentação de mais lista a sufrágio o que seria maior sinal de vitalidade do Clube. 

João Madureira disse ao Digital de Vizela que ainda não tomou uma posição definitiva, que se assumir candidatar-se comunicará a todos os associados e que se o fizer será com uma equipa renovada mas contando com a colaboração de todos os sócios. 

Na recente inauguração das obras no estádio do FC Vizela, que contou com a presença de Pedro Proença (Liga) e Humberto Coelho (FPF) coube a João Madureira representar o presidente Eduardo Guimarães e proferir o discurso do clube.


VIZELGOLFE 

Rui Cunha deverá candidatar-se a presidente da Associação Vizelense no final do ano.

Em declarações ao Digital de Vizela disse estar a ser muito animado por dirigentes e associados a assumir o cargo presidencial duma coletividade onde e presidente duma Comissão Administrativa depois de demissão apresentada pela anterior presidente da direção. 

Rui Cunha, caso venha a assumir o cargo de presidente da Vizelgolfe, quer arrastar provas internacionais a Vizela e tornar ainda mais participativo o campo de minigolfe e de petergolfe abrindo estes espaços com mais afluência ao público, traduzindo essa abertura numa expansão da modalidade e fonte de receita de forma a associação poder fazer face às inúmeras despesas de atividade. 

ASSOCIAÇÃO FAMÍLIA PEIXOTO 

Simão Ferreira vai ser candidato à presidência da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto instituição que desde a sua fundação é liderada por Anselmo Peixoto.

Simão Ferreira, e atualmente vice-presidente da Associação e chefe da fanfarra.

O atual presidente Anselmo Peixoto apoia esta candidatura e fazer parte dos novos órgãos sociais. 

Simão Ferreira disse ao ddV ter várias ideias para pôr em prática ao serviço desta instituição vizelense que comemora 18 anos este domingo e que a tempo certo as anunciará.








Partilhar