DIRETO: Sintrense-Vizela 2-1...Adeus à Taça numa tarde para esquecer

O Vizela caiu esta tarde aos pés do Sintrense em jogo da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal e a primeira ronda para a formação vizelense.
A equipa de Ricardo Sousa só pode queixar-se de si própria pois foi derrotada sem honra nem glória ante um adversário que estava ao seu alcance. Foi a pior partida dos vizelenses que apresentaram no onze várias alterações e uma exibição muito fraca!
Sem jogadas rápidas, com futebol sonolento, pouco atrativo e ofensivo, os dois primeiros golos chegaram de grandes penalidades com o Vizela a marcar primeiro. 
Depois de ter apontado o golo da igualdade o Sintrense fez pela vida e perante a apatia vizelense só teve de passar para a frente do marcador em mais um lance de bola parada (pontapé de canto).
Nos minutos finais, a jogar contra o tempo, o Vizela meteu mais uns cavacos na fogueira mas sem criar oportunidades de golo. Em tempo de vindimas: muita parra e pouca uva.
Um Vizela irreconhecível que não merecia outro desfecho, ficar afastado da Taça de Portugal por demérito próprio. Exigia se mais!
Resta o campeonato onde o objetivo da subida de divisão vai exigir mais a todos, muito mais do que se viu hoje porque pior também é difícil.
Depois de na época passada o Vizela ter caído na primeira ronda aos pés do Lourosa de escalão inferior, o carrasco desta edição é o humilde Sintrense que nem teve de se esforçar muito para ser apelidado de "tomba gigantes".
Qual gigante?

90’+5 final da partida (2‐1).

90’ mais 5 minutos de jogo

74’ GOLO! Sintrense marca de pontapé de canto e vira o resultado

65’ GOLO! Sintrense marca. 1-1. Valdu Té também com um pontapé exemplar

64’ Penalty para o Sintrense, por falta de Rhyner dentro de área

57’ Loppy pela direita a cruzar bem mas Schutte não chegou por pouco

56’ GOLO! VIZELA! Pedro Ramos com um remate exemplar. Guarda redes para um lado, bola para o outro

55’ Penalty para o Vizela

47’ cartão amarelo para Filipe Assunção (Sintrense)

46’ Reinício da partida

INTERVALO
Jogo bastante dividido onde já se justificavam golos de ambas as equipas. Sintrense joga de igual para igual contra a equipa vizelense.

44’ Cartão amarelo para Rodrigo Conceição (Sintrense)

40’ A maior oportunidade do Vizela, com Ítalo a fazer um cruzamento atrasado e Pedro Ramos a rematar ao lado

33’ cartão amarelo para Francisco Gomes (Sintrense)

31’ Mais uma jogada perigosa dentro da área com o Vizela a ver jogar, valeu a pouca pontaria de Pipas.

27’ Cabeceamento perigoso para boa defesa de Rodrigo Santos 

20’ Cartão amarelo para Hristov (Vizela)

19’ Varela a aproveitar um erro do central vizelense mas a rematar por cima. Equipa da casa mais perigosa

17’ Duarte Bonito com remate forte para uma boa defesa de Ruly

11’ Entra Schutte para o lugar de Manu Garrido (lesionado)

5’ início mais forte da equipa da casa. Vizela tenta pegar no jogo

1’ pontapé de saída para o Vizela

FC Vizela: Ruly García, Ítalo Henrique, Jean-Pierre Rhyner, Andrea Hristov, Rodrigo Beirão, Leverton Pierre, Pedro Ramos, Angel Bastunov, Rodrigo Ramos, Yassin Fortuné, Manu Garrido

Sintrense: Rodrigo Santos, Francisco Gomes, Romário Carvalho, Martim Cruz, Tiago Feiteira, Pipas, Tomás Lacerda, José Varela, Duarte Bonito, Rodrigo Conceição, Valdu Té



14h00,



. ANTEVISÃO AO JOGO


Vídeo com antevisão de Ricardo Sousa 

Rodrigo Conceição do Sintrense 
...
A partida da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal entre o Sintrense e o Vizela vai ser transmitida pela televisão em sinal aberto no Canal 11 da Federação Portuguesa de Futebol

O clube de Sintra disputa o Campeonato de Portugal Série D onde ocupa a 6.ª posição com 7 pontos (em 4 jogos correspondentes a duas vitórias, 1 empate e uma derrota). 

FC Vizela, que ainda não perdeu nas cinco jornadas disputadas na II Liga, é 2⁰ class. Hoje o treinador vizelense Ricardo Sousa deverá fazer algumas alterações na equipa.


O FC Vizela informou no decorrer da semana que, por motivos logísticos, o SU Sintrense não conseguiu enviar atempadamente os bilhetes para o jogo da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, agendado para sábado, dia 20 de setembro, às 14h00, no Estádio Sport União Sintrense.

Os ingressos têm um preço único de 8 euros para todos os adeptos e estarão disponíveis hoje exclusivamente na bilheteira do Estádio, a partir das 11h00.

JOGOS DA TAÇA DE PORTUGAL 





Último jogo do FCV 

Partilhar