É já este sábado, dia 20 de setembro, a partir das 22.00h que Vizela recebe mais uma edição da Noite Branca.
Vizela volta a vestir-se de branco para uma noite memorável e transforma-se num enorme palco branco com música para todos os gostos e muita animação, que se irá dividir pelos três palcos instalados na cidade: Praça da República, Jardim Manuel Faria e Praça do Município. Para tornar a festa memorável a Câmara, organizadora do evento, pede a todos que vistam branco, 'criando um ambiente único'.
Este ano, o palco da Praça da República recebe Fernando Daniel, um dos artistas pop nacionais mais relevantes da atualidade, e Rita Rocha, umas das mais proliferantes vozes do panorama musical português. Al palco sobem ainda os Karetus, donos de um espetáculo incrível e que marcam o público com uma experiência inesquecível, e ainda o DJ vizelense Vatti.
O palco da Praça do Município será marcado pela atuação do DJ internacional Cosmo Klein, e ainda pelo DJ Joao Chaves. Sobem ainda a este placo os Djs vizelenses Ricardo Gordilho e André Manfrini e Foster e Berde.
O palco do Jardim Manuel Faria recebe os djs The Fucking Bastards, e ainda os djs vizelenses Lowie, Deejay Flay, Valkiboys e Cell.
Para além da música, Vizela vai decorar-se de branco, com muita animação de rua, esperando atrair milhares de visitantes ao Concelho. 'Vizela despede-se desta forma do verão, oferecendo-se como cidade cultural e festiva a toda a sua população e visitantes'.
PROGRAMA
NOITE BRANCA VIZELA 2025
SÁBADO, 20 DE SETEMBRO
Praça da República, Jardim Manuel Faria e Praça do Município.
PALCO 1 – PRAÇA DA REPÚBLICA
Fernando Daniel
Rita Rocha
Karetus
Vatti
PALCO 2 – PRAÇA DO MUNICÍPIO
Cosmo Klein
João Chaves
Gordilho & Manfrini
Foster e Berde
PALCO 3 – JARDIM MANUEL FARIA
Fucking Bastards
Lowie
Valkiboys
Deejay Flay
Cell.
EDIÇÕES ANTERIORES
Pelas várias edições desta Festa já passaram nomes como Calema, Bárbara Bandeira, Diogo Piçarra, Bárbara Tinoco, HMB, Os Azeitonas, e a festa Revenge of the 90s, e ainda vários DJs, com destaque para os internacionais Yves Larock e Edward Maya, e ainda Zanova, Overule, The Fucking Bastards e Miguel Rendeiro.