Esta tarde são esperadas milhares de pessoas entre a rotunda da GNR e o Multiusos de Vizela para a última parte do Vizela Motor Festival com a super especial urbana (14h00).
Tal como tínhamos noticiado, ontem deu se a visita da caravana de motos Indian Motorcyle. O Moto Clube de Vizela foi o anfitrião das belas duas rodas. O presidente da Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado deu as boas vindas aos visitantes. O vizelense Tiago Leite colaborou na vinda das Indian Motorcyle a Vizela.
Na sua página o Moto Clube Vizela escreveu: "Tedos a honra de receber a Indian Motorcycle a partilhar um dia cheio de tradição, amizade e paixão pelas duas rodas.
Pela manhã, visita até ao Santuário de São Bento, um lugar de paz e beleza. Ao almoço, saboreamos o melhor da nossa gastronomia local.
À tarde, abrimos as portas da nossa sede e de seguida uma visita ao Museu da Mota, cheio de histórias e relíquias imperdíveis.
Uma verdadeira viagem pelas nossas raízes e pelas emoções que só o motociclismo nos dá!".
28 de setembro - domingo
- Rally
08h30 – PEC 1 Santa Eulália e PEC 2 Garrafinha
14h00 – Super Especial Urbana
- RC Scale Crawler
10hh00 – Abertura de Pistas