Humorista Joana Marques absolvida no processo dos Anjos


Cantores exigiam à humorista da Rádio Renascença e SIC (do programa Isto é Gozar com Quem Trabalha apresentado por Ricardo Araújo Pereira sua testemunha neste processo) uma indemnização superior a um milhão de euros.
Os Anjos terão agora de pagar as custas do processo, que poderão chegar aos 31 mil euros.

Joana Marques (na foto com roupa marca estilista vizelense Luís Carvalho na última Gaka Globos de Ouro da SIC/Caras da qual venceu o globo na categoria Comunicação Digital) foi absolvida da ação interposta em tribunal pelos Anjos, apurou a CNN Portugal. Os cantores exigiam à humorista uma indemnização superior a um milhão de euros, mas o tribunal julgou a ação improcedente, alegando que a humorista apenas expressou a sua opinião.

O caso foi dado como "improcedente" na sua totalidade, absolvendo assim Joana Marques do processo apresentado pelos Anjos, que terão de pagar as custas do tribunal.

O caso chegou a tribunal na sequência de um vídeo publicado por Joana Marques que mostrava partes da atuação da dupla constituída por Nelson e Sérgio Rosado antes de uma prova do MotoGP em Portimão.

Os Anjos cantaram o hino nacional e o vídeo publicado pela humorista continha partes de reações do júri do programa “Ídolos”.

Depois da publicação do vídeo, os cantores decidiram avançar para a Justiça e exigem agora uma indemnização de 1.118.500 euros.

Numa primeira fase, que aconteceu no ano passado, foi tentado um acordo em audiência preliminar, o que não foi alcançado.

Partilhar