Imprensa destaca perda de sete pontos em três jogos

Há três jornadas consecutivas que o Vizela não vence. Uma derrota e dois dolorosos empates levam a imprensa de hoje a salientar que a equipa comandada por Ricardo Sousa está a passar a pior fase da época tendo perdido sete pontos em três jornadas consecutivas. 

Curiosamente foram os dois últimos empates com Felgueiras e Lourosa que mais pesaram porquanto na derrota em Chaves (1-0) a equipa vizelense teve uma atitude elogiosa pois a jogar com dois jogadores a menos (expulsões do seu melhor marcador Morschel e do defesa José Sampaio), desperdiçou duas soberanas oportunidades de golo que lhe poderiam ter garantido um empate ou vitória estóicos. 


Frente ao Felgueiras o Vizela, a jogar em casa, deixou se empatar (2-2) a dez minutos do fim quando vencia por 2-0 e jogava com um homem a mais por expulsão do felgueirense Stefan Obradovic. Um balde de água gelada. Ontem jogava em campo neutro e diante de uma equipa que luta pela manutenção mas o que deixou os adeptos em franja foi a fraca postura da equipa na segunda parte do encontro. 

Ontem os adeptos vizelenses mostraram lenços brancos ao treinador Ricardo Sousa face a uma segunda parte paupérrima onde a equipa desapareceu praticamente do jogo, sofreu o golo do empate e duas bolas nos ferros evitaram o pior.

Domingo (11h00) o Vizela recebe o Penafiel. Um jogo cuja importância ficou acrescida com os resultados negativos das últimas três jornadas. Falamos de um FC Vizela que assumiu a subida de divisão como objetivo...no campeonato mais equilibrado de todo o futebol luso. *





Partilhar