Instalação dos Órgãos Autárquicos de Vizela para 2025-2029


O Município de Vizela informa que a cerimónia de instalação dos órgãos autárquicos para o mandato 2025/2029 terá lugar no próximo dia 2 de novembro (domingo), pelas 10h00, no Auditório Municipal Francisco Ferreira.

Na cerimónia, tomarão posse os membros eleitos da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal de Vizela, resultantes das Eleições Autárquicas de 12 de outubro de 2025.

A sessão de instalação marca o início oficial do novo mandato autárquico, durante o qual os eleitos assumem formalmente as suas funções.

O momento contará com a presença das autoridades locais, representantes de instituições, associações e da comunidade vizelense, simbolizando a continuidade democrática e o reforço do compromisso com o desenvolvimento de Vizela.

A cerimónia é aberta ao público, convidando todos os vizelenses a participar e a testemunhar este ato solene da vida autárquica.

Imediatamente a seguir à cerimónia de tomada de posse, terá lugar a primeira sessão da Assembleia Municipal, para a eleição da Mesa.


 




 


           


Partilhar