O Chega entra na Assembleia Municipal para ser a consciência crítica de Vizela


Vítor Magalhães, líder do Chega em Vizela, comentou a convite do Digital de Vizela, a entrada-estreia de um deputado desta força política na Assembleia Municipal de Vizela onde o Movimento Independente Vizela Sempre conquistou 16 mandatos e a coligação Mais Vizela  conquistou 4 mandatos. 
Vítor Magalhães 

O Chega entra na Assembleia Municipal para ser a consciência crítica de Vizela

Parabenizamos todos os eleitos nas eleições autárquicas e desejamos que todos os vizelenses se sintam bem representados nos próximos quatro anos.

A entrada do Chega na Assembleia Municipal de Vizela marca um novo tempo na política local.

Ricardo Ferreira eleito pelo Chega na AM

Pela primeira vez, o Chega terá voz ativa na Assembleia Municipal, garantindo que todas as decisões sejam acompanhadas com transparência, rigor e respeito pelos interesses dos vizelenses.

Sabemos que existe uma maioria absoluta a governar, mas acreditamos que a presença do Chega será essencial para fiscalizar, questionar e propor alternativas sempre que necessário.

Mesmo com apenas um representante, estaremos atentos e determinados a defender aquilo que consideramos justo: menos desperdício, mais transparência e políticas que realmente sirvam as pessoas.

Queremos que todos os vizelenses saibam que estaremos sempre disponíveis para ouvir os seus anseios e preocupações. Só assim poderemos crescer enquanto comunidade, de forma justa e promovendo a verdadeira justiça social.

O Chega entra na Assembleia Municipal para ser a consciência crítica de Vizela: firme, justa e sempre ao lado do povo.

Chega Vizela



Partilhar