BNI TERMAS reuniu empresários de Vizela e da região


O BNI  TERMAS realizou esta manhã um encontro com mais de uma centena de empresários, a grande maioria de Vizela, sendo os restantes representantes de empresas dos concelhos da periferia mormente de localidades nortenhas. 
Este encontro, moderado por Marco Almeida presidente do BNI Termas, serviu para os empresários trocarem ideias de negócios e modos de expandirem a sua atividade empresarial. 
Os forasteiros felicitaram o BNI Termas pela realização deste encontro considerando a iniciativa importantíssima para a atividade de cada membro.
O BNI TERMAS foi fundado há um ano em Vizela e em curto espaço de tempo registou a adesão de mais de uma centena de inscrições, empresários deste concelho e não só. 
O encontro-reunião decorreu no auditório municipal Francisco Ferreira com a presença de alguns alunos das escolas de Vizela 'futuros empresários".
Em 31 de dezembro de 2024 o BNI mundial contava com 337666 membros estando representado em 78 países, 11244 grupos movimentando 23,26 milhões de euros. 
As reuniões do BNI TERMAS decorrem às quintas na Casa Verde na rua Dr. Abílio Torres em Vizela. 
O BNI mundial começou em 1985 depois de um empresário ter perdido o seu melhor cliente e entender que era congregando outros empresários que poderia ganhar forças para relançar a sua empresa.
O diretor executivo do BNI, José Augusto Teixeira realçou a importância da união entre todos os empresários "a união faz a força" acrescentando que Portugal conta já com  cerca de 120 grupos.
O vereador Rui Ferreira representou a Câmara Municipal de Vizela tendo elogiado a iniciativa do BNI TERMAS, dando as boas vindas aos forasteiros  a quem convidou a apostarem nos seus negócios  neste concelho. O vereador salientou "temos o espaço empresas na nossa câmara precisamente para darmos apoio a todos os empresários".










Notícia em atualização 

Partilhar