Primeira S. Silvestre de Vizela com mil participantes

A noite esteve muito fria mas a primeira corrida S. Silvestre de Vizela foi calorosa quanto baste. Contas da organização foram cerca de mil os participantes o que à partida se revela logo de um grande sucesso. 





Corrida e marcha pelas ruas de Vizela com fogo de artifício à saída (e na entrega dos prémios), pontos de Música ao vivo nas passagens pela sede da Sociedade Filarmónica Vizelense, depois bombos noutro lado e grupo de concertinas noutro mas sobretudo muita alegria estampada no rosto dos participantes. E até houve quem não resistisse a trazer consigo os filhos-meninos a cortar a meta na primeira S. Silvestre de Vizela. 

O cenário era todo ele natalício ou não fosse a partida e a chegada no epicentro da Vizela Cidade Natal, a vetusta Praça da República com altas árvores de Natal (uma é de um carrocel), diversões e freirinha, porém os desportistas percorreram outros pontos históricos de Vizela como a ponte romana, rua das Termas, etc.

O Executivo municipal liderado por Victor Hugo Salgado marcou presença, atleta olimpica Dulce Félix entregou medalhas e no final ficou a firme certeza que a S. Silvestre de Vizela veio para ficar: vai voltar em 2026, disseram.

(Notícia em atualização)


EM LOUSADA



Nuno Machado alcançou um excelente resultado na São Silvestre de Lousada, realizada no passado 20 de dezembro.

O atleta conquistou o 2.º lugar no escalão M40, terminando ainda num 12.º lugar da classificação geral.


Partilhar