O treinador do Futebol Clube de Vizela fez esta manhã uma abordagem à partida desta quarta-feira em Leiria. O jogo está em atraso da jornada 16.
Nuno Silva disse esperar um jogo diferente do embate com o Paços de Ferreira e que resultou num desfecho de 3-0 a favor dos vizelenses. Apesar dos resultados também estarem a gerar algum mal estar em Leiria, o treinador vizelense sabe das dificuldades que este adversário vai impôr: "Espero um Leiria forte a jogar à maneira de Fábio Pereira pelo que vai exigir de nós uma postura muito atenta num jogo que, seguramente, será diferente do anterior que fizemos".
Ainda sem contar para este jogo com o último reforço, o búlgaro internacional, Hristo Ivanov, o treinador vizelense tem desimpedido de castigo federativo Moha Moukhliss depois de cumprir três jogos de penalização após ato imprudente na partida com o Sporting B.
PLANTEL VAI SER REAJUSTADO
Com o mercado de inverno aberto durante este mês de Janeiro, Nuno Silva não revelou se há novas contrações em vista, "sendo isso um papel da SAD", acrescentando no entanto que o plantel terá de ser reajustado, na medida em que entraram novos jogadores e será certamente necessário sair alguém.
O treinador sente, no entanto, que o plantel disponível lhe oferece boas condições para manter vivo o estatuto de candidato à subida de divisão.



