Campanha termina hoje com maioria dos candidatos em Lisboa. Por Vizela, com exceção de dois ou três outdoors colocados na via pública (António José Seguro - Rotunda Povo de Vizela e Marques Mendes - Rotunda das Teixugueiras), a campanha passou praticamente despercebida sem qualquer ação de rua.
Com o Partido Socialista de Vizela em letargia terá faltado um motor para puxar os outros partidos a manifestarem-se em prol dos candidatos que apoiam...com aparente tibieza.
Nenhum dos candidatos passou por Vizela contrariamente a eleições anteriores que registaram passagens de candidatos presidenciais como Ramalho Eanes, Manuel Alegre, Jorge Sampaio...
Depois de eleitos presidentes das República, também não há grandes memórias de os eleitos passarem por Vizela. Cavaco Silva foi exceção tendo este presidente da República marcado presença nas cerimónias dos 100 anos da Santa Casa da Misericórdia de Vizela a convite do provedor Domingos Vaz Pinheiro.
Jorge Sampaio já era presidente da República quando visitou Vizela porém fe-lo em campanha eleitoral para um novo mandato. Seria este presidente da República a outorgar o concelho de Vizela.
A campanha para as eleições presidenciais de domingo termina hoje com a maioria dos candidatos a concentrar as últimas ações na região de Lisboa, à exceção de Catarina Martins e João Cotrim Figueiredo.
Caso nenhum dos candidatos tenha maioria absoluta, haverá uma segunda volta em 8 de fevereiro, à qual concorrerão apenas os dois candidatos mais votados.

